quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

...

"Para ser feliz, você não precisa de grandes conquistas. Você já tem o pôr-do-sol, as estrelas, os pássaros. Agradeça a Deus, pois você tem a sua vida, tem o dia que está começando, sua força e determinação. Com todos esses presentes da vida, o resto você constrói."

Um comentário:

Tiago Medina disse...

Sabe que eu tava escrevendo agora há pouco sobre isso no meu blog?! "A felicidade é um meio de vida e não um fim."
Essa frase, do pai de um amigo meu, citei agora pouco num texto que coloquei no meu blog. Acho que tem um pouco a ver com o que tu colocou. E é mais ou menos assim que as coisas devem ser, cheguei a essa conclusão esses tempos. Se a gente for parar pra reclamar de tudo o que tá errado, poutz... É só mudar o foco.
Li teus outros textos também. Bem legal teu blog, parabéns! Vou colocar um link no meu.

beijão guria, felicidaes - e emoções - em 2008.