terça-feira, 7 de julho de 2009

A velocidade dos dias

Cada dia mais me surpreendo com a velocidade do tempo. Daqui uns dias já é meu aniversário de novo. É domingo, mas quando me distraio, já to na quarta. A minha tia, aquela bonitona, alta, vistosa, hoje é uma senhora. Meu maninho que ontem era um bebê, no próximo aniversário completa dez anos. No último final de semana encontrei uma amiga, do tempo do pré, nem sei como que a reconheci - nem como lembrava de tudo daquela época - já se passaram uns 17 anos. Por isso que resolvi acordar mais cedo ultimamente, porque o dia corria e quando me dava conta já era de noite, nem dava para fazer tudo que eu queria. Agora, não ligo mais para o que possam pensar, pois o tempo passa tão rápido, que náo há momento para bobagem.

Um comentário:

BEBEL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.